PGQP prepara congresso sobre gestão na Era Digital

Home/Destaque/PGQP prepara congresso sobre gestão na Era Digital

PGQP prepara congresso sobre gestão na Era Digital

Evento será no dia 07 de novembro no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS

 

A forma como lideramos nossas empresas mudou. Na Era Digital, onde tudo é compartilhado e cocriado, os líderes precisam estar preparados para as transformações impostas em um mundo cada vez mais veloz, onde agilidade é uma premissa básica. É com a proposta de debater esse cenário que o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), a Pólo RS e a Agenda 2020 preparam a realização do 20º Congresso Internacional da Gestão com o tema “Gestão na Era Digital”. O evento acontece no dia 07 de novembro de 2019, no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Com a digitalização e virtualização, as coisas mudam com uma velocidade muito mais rápida. O desafio dos novos gestores, então, é formar times que não dependam do líder por perto o tempo todo para alcançar bons resultados. Conforme o presidente do Conselho Superior do PGQP, Daniel Randon, as estruturas organizacionais mudam ao tempo que a gestão por propósito trás um novo perfil de líder: o que influencia pelo exemplo.

Muitas empresas entenderam isso e estão investindo para transformar seus produtos e serviços, que antes eram consumidos e contratados de forma analógica ou física, para proporcionar a melhor experiência possível para um público totalmente digital.

Durante o 20º Congresso Internacional da Gestão serão apresentadas novas soluções, colaborativas e inteligentes respaldadas por grandes nomes do mercado da área de gestão, tanto do governo quanto da academia. Entre os assuntos previstos para as palestras estão Liderança 4.0; Os desafios da transformação, Tendências de Consumo, negócios, marketing digital, e novas façanhas em gestão e inovação.

Acesse aqui e Inscreva-se!

2019-10-01T15:22:00+00:00 1 / out / 2019|Destaque|